segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 14 // It's a game

Nova Iorque, Domingo

Acordei e já era quase meio dia, fiquei na cama até que recebi uma mensagem

Oi, sei que já é meio tarde, mas, vamos almoçar? - Jack Gilinsky
Oi, podemos sim! Te encontro onde?
STK Rooftop, pode ser? - Jack Gilinsky
Claro! Daqui uma hora te encontro lá!

Fui tomar um banho, comecei a me arrumar e logo estava pronta, fui até meu carro e fui encontrar ele no restaurante. Assim que cheguei lá, fiquei esperando ele que logo chegou
Jack : Oi Maria! -me deu um selinho-
Eu : Oi -sorri-
Entramos no restaurante e o garçom nos levou para uma das melhores mesas, nos sentamos e dava para ver a linda vista de Nova Iorque
@mariaeverglot : Lunch for two, please!

20,555 likes

Jack : Você foi na festa do Bieber né?

Eu : Sim, fui sim
Jack : Fui convidado, mas não pude ir
Eu : Que pena, foi bem legal
Jack : Ah, que pena que não fui.. Mas eu vou no da Kylie, você vai?
Eu : Sim, vou sim
Jack : Poderiamos ir juntos
Eu : Claro, eu pensei na mesma coisa
Eu não sabia exatamente o porque de estar fazendo isso, talvez queira suprir a companhia de Justin e também por estar achando que gosto dele, e não podemos ficar juntos, talvez isso seja o melhor a fazer. Ficamos ali conversando, enquanto comiamos e riamos bastante, depois de comermos a sobremesa fomos andar por NY e haviam alguns paparazzi se escondendo, andamos de mãos dadas e rolou até uns beijinhos
Já era bem noite então fui para casa, assim que cheguei lá tive que dar explicação para Sophia e Pedro, como se fossem meus pais, eles adoraram o fato de eu "estar" com o Jack. Logo fui tomar um banho, tirar toda aquela maquiagem e então logo sai, coloquei um pijama e fui mexer no meu celular, havia uma notificação que o Jack havia me marcado, resolvi ver
@jackgilinsky : Yes, here it is, miss @mariaeverglot 

420,531 likes

[...]


Nova Iorque, Segunda


Acordei era 9 e pouco, fiquei um tempo na cama, levantei, me arrumei e fui ver os apartamentos que havia combinado com a Soso e o Pedro

@mariaeverglot : Old, but gold

20,851 likes

Fomos vendo os apartamentos e era um mais lindo que o outro, ficamos visitando vários, até a hora do almoço, fomos almoçar e então decidimos qual iriamos pegar, ligamos para o corretor, e fomos assinar os papeis. Logo em seguida deixei Pedro no trabalho, e fui encontrar Jack para vermos nossa fantasia
Jack : Oi linda -demos um selinho-
Eu : Oi baby -abracei ele-
Entramos e começamos a ver as fantasias, fantasias de casais também e era uma mais linda que a outra, exprimentamos várias, até achar a certa
Jack : Preciso ir, que vou trabalhar -disse abraçado na minha cintura-
Eu : Ah que pena -beijei sua bochecha- mas eu também preciso
Jack : Se cuida ta
Nos beijamos e então cada um foi para o lado, peguei meu carro e fui para o prédio onde é o estudio das gravações. Assim que cheguei lá, havia um bilhete na minha mesa

"Me encontre na sala 114 do 5º andar
xoxo, Lisa"

Lisa é uma das mulheres que trabalha comigo com a iluminação, deixei minha bolsa lá, e fui até o quinto andar, era meio escuro e tinha várias portas, parecia não haver ninguém por lá. Achei a porta 114, entrei e era bem escura, tinha várias prateleiras e uma iluminara daquelas que pareciam de filme de terror com um fio pendurado
Eu : Olá! -falei alto- Lisa? -fiquei olhando-
Senti alguém me segurar e segurar a minha boca, tentei gritar mas abafou o som, fiquei me debatendo, até que a pessoa me colocou contra a parede e tirou a toca. Justin Bieber.
Justin : Shhhh -fez sinal com o dedo na boca dele, fui me acalmando-
Eu : Você quase me matou de susto -disse brava-
Justin : Foi o unico jeito pra gente conversar
Eu : O que você quer?
Justin : Precisamos conversar, conversar sobre nós
Eu : Nós não temos mais o que conversar
Justin : Eu te olho com outros olhos Maria, mesmo se não quiser, podemos levar a amizade, por favor
Eu : Justin, não da de jeito nenhum, nossa amizade vai ser levada pro outro lado, você sabe que não da
Justin : Eu penso nisso também, mas devemos tentar -fiquei olhando séria para ele- Você esta com o Jack né?
Eu : Estou
Justin : Gosta dele?
Eu : Gosto
Justin : -seu semblante mudou na hora- Ok, então é isso que quer, assim vai ser
Eu : Ta me convidando pra jogar? -disse debochando-
Justin : É, acho que sim
Eu : Então nós iremos jogar
Fui chegando mais perto dele e comecei a beija-lo e claro que ele correspondeu, eu não sei o porque de eu ter feito aquilo, mas fiz. 
Eu : Boa sorte Justin -sai de lá-
Fiquei morrendo de susto, porque pensei que poderia ser A, também fiquei triste por ver Justin e ter que evitar ele, falar com ele daquele jeito e o principal, ter que jogar com ele desse jeito

[...]

Havia saido do banho, deitei na cama e fui mexer no meu instagram, vi uma foto meu coração gelou e eu não sabia o que sentir
@justinbieber : I see you lady @madisonbeer

214,888 likes

Entrei em alguns sites de fofoca e vi o seguinte titulo "Casais trocados?", entrei e vi fotos minha e do Jack e do Justin com a Madison, dizendo que haviamos trocado de casais. Sai logo dali e fui para o instagram e postei uma foto, já que era um jogo, vamos jogar
@mariaeverglot : vibes with ma baby @jackgilinsky


30,899 likes

Nenhum comentário:

Postar um comentário