terça-feira, 8 de novembro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 9 // Bonjour Paris!

Entramos no restaurante e pegamos uma das melhores mesas, fizemos nossos pedidos e então ficamos conversando
Elissa : Pretendiamos fazer uma viagem por essas semanas
Eu : E por que não vão?
Elissa : Henrique vai pedir a mão da Kimberly em casamento, quer ir para Paris, mas dai rolou o seu adicente, e não sabemos se esta apta para viajar e nem se vamos conseguir trazer todos
Sophia : Também por questões financeiras né
Justin : Eu empresto meu avião, sem problemas pra mim
Elissa : Capaz Justin, imagina, isso sairia demais
Justin : Mas eu não estou falando que vou cobrar, nem nada. Eu empresto para ir até o Brasil para buscar o resto da família de vocês e para vocês ir até Paris, sem problema nenhum
João : É um grande proposta.. E tentadora
Justin : Eu não me importo
Eu : Eu acho ótimo, sem contar que você tem mais de um
Justin : Sim
João : A gente aceita
Elissa : Mas só por um motivo
Eu : A Kimberly é uma das minhas irmãs, ela sempre quis casar, sempre, o sonho dela foi muito além. Ela já esta namorando a 5 anos, e ela sempre quis casar em Paris
Justin : Eu vou adorar ajudar a realizar um pouquinho do sonho dela
Elissa : Só aceitamos se você participar disso
Justin : Claro, eu vou adorar!

[...]

1 semana depois
Nova Iorque, Quinta

Já estava bem melhor, continuava fazendo as fisioterapias, ainda sentia algumas dores mas eram bem pequenas. Meus pais estavam em uma casa alugada de alguns amigos, e estavam correndo atrás correndo atrás das coisas do casamento, Sophia estava trabalhando em uma revista e estava se dando muito bem, e iria sair com o pessoal de lá hoje. Liguei para Justin vir aqui, ele estava trabalhando e uma hora depois chegou. Fiz ele assistir Pretty Little Liars comigo e então pedimos pizza, assistiamos mais um pouco enquanto comiamos 
Justin : Lucy Hale é muito gata
Eu : É mesmo, até eu ficaria com ela. Mas eu prefiro o Ezra
Justin : Ah, bonito -ficamos em silêncio- Ouvi dizer que tem uma balada brasileira aqui, podemos ir quando voltarmos de Paris
Eu : Toca funk? Se não nem vou
Justin : É brasileira, deve tocar
Eu : Vou te ensinar a rebolar -ele ficou de canto e soltou um sorriso malicioso- Idiota
Justin : Desculpa, mas não deu pra evitar
Revirei os olhos e dei risada, Justin é meu melhor amigo, não me imagino beijando a boca dele ou fazendo outras coisas, ele é muito bonito e muito sexy, mas não passa disso. Terminamos de comer, tomamos sorvete e então eu fui para o banheiro e tirei minha camiseta
Eu : Bieber! -gritei-
Justin : O que? -disse vindo. Quando ele chegou no banheiro e viu que eu estava sem camiseta, ficou sem reação-
Eu : Toma -joguei a pomada- Passa para mim 
Ele começou a passar a pomada no meu pescoço e eu fiquei observando sua reação pelo espelho, ele estava concentrado, mas ainda com a cara de espanto, eu queria rir, mas me contive! Logo após ele passar a pomada fez o curativo e saiu de lá para eu tomar banho.
Logo que sai do banho, coloquei um shortinho e uma camiseta cumprida e fui para sala, deitei no colo dele e fiquei mexendo no meu celular
Eu : Posso te pedir uma coisa?
Justin : Sim 
Eu : Canta uma música para mim?
Justin : Sim, qual?
Eu : Playtime
Ele colocou a batida pelo celular e começou a cantar, Justin pode fazer muitas coisas erradas e tudo mais, mas ele tem um talento muito grande e admiro isso demais nele
Eu : Meu! Você canta demais -ele riuÉ sério!
Justin : Que bom! Obrigado!
Deitei em seu colo novamente, fiquei mexendo no meu celular, e então percebi que o sono estava batendo, desliguei o celular e então disse para Justin que iria deitar, ele foi comigo, me arrumou na cama e ficou do meu lado, deitei na cama e parece que o sono passou
Justin : No que ta pensando?
Eu : Nos meninos que já fiquei
Justin : Posso te fazer uma pergunta?
Eu : Sim -pensei comigo que lá viria uma bomba-
Justin : Quando foi a ultima vez que você.. Ah, você sabe né
Eu : Uma semana antes de eu vir para cá, com o Lucas. Resumindo, faz tempo
Justin : Hmmm -disse pensativo-
Eu : Por que? Ta querendo? -alfinetei-
Justin : Talvez
Eu : Isso é estranho, somos melhores amigos, Justin
Justin : Deixar eu mostrar umas coisinhas só, para você matar a saudade
Eu : Eu não sei -ele ficou me olhando- Mas isso fica aqui, ok?
Justin : Ok!
Eu : E outra coisa. Sem beijar na boca, e sem ter o contato direto das coisas -ele riu-
Justin : Você quem manda
Ele começou a beijar minha orelha, eu estava bem nervosa diante da situação, mas digamos que eu queria, e muito. Ele foi beijando minha orelha, meu e foi descendo, passou a mão pelos meus peitos, o que aumentou muito mais o meu prazer. Foi beijando minha barriga, até que chegou no meu shorts, tirou e tirou minha calcinha, foi beijando minha perna e dando leves chupões, até que chegou onde queria. Começou a me chupar, e eu não estava acreditando no que estava acontecendo ali, meu prazer estava demais, com uma mão segurei firme seu cabelo e com a outra segurei firme sua mão, estava muito bom, ele é bom no que faz. Estava quase chegando ao fim, e então meu telefone tocou
Eu : Deixa tocar
Justin : É seu pai -disse assim que parou-
Atendi rapidamente, falei com meu pai enquanto observava Justin limpar sua boca com a mão. Logo desliguei o telefone e olhei para ele, e ele sorriu com um tom de malicia 
Justin : Tava bom é?
Eu : -revirei os olhos- Não vou comentar
Justin : Vou levar o "Deixa tocar" como um sim
Eu : Não deveriamos fazer isso
Justin : Deveriamos fazer mais vezes
Eu : Justin, a Sofia! O Lucas
Justin : Ah Maria! O Lucas ta lá no Brasil, vocês nem tem nada
Eu : Ta, mas e a Sofia?
Justin : Ta em casa, e não sabe de nada
Eu : Perdi as contas de quantas mensagens tristes suas eu recebi por causa dela, ligações, até te vi chorar, agora a gente fazer isso
Justin : Você pensa muito no depois, pensa só no agora
Eu : Não! -levantei da cama- Eu preciso pensar no depois. Eu não consigo mais te olhar com os mesmos olhos de antes, não consigo mais te ver como meu melhor amigo, te vejo como uma pessoa qualquer
Justin : Foi uma coisa de momento, quantos amigos já não ficaram? Transaram? Você mesmo disse
Eu : Ah Justin, é diferente, levando em conta a amizade que nós criamos
Justin : Você ta sendo idiota
Eu : Você ta sendo idiota! Eu não consigo mais, nem te olhar
Justin : Se cuida, Maria -disse pegando sua blusa e saindo do quarto-
Ouvi a porta bater, me sentei na cama e fiquei pensando no que aconteceu, principalmente da nossa discussão

[...]

Nova Iorque, Sexta

Acordei com o despertador tocando, mexi um pouco no celular, me arrumei e meus pais estavam me esperando, fomos tomar um café e fomos para o aeroporto, assim que chegamos lá, fomos para um sala especial, ficamos lá conversando até que Justin chegou
João : Legal ver você de novo cara -disse enquanto cumprimentava ele-
Justin : Sou um homem de palavra, disse que iria -sorriram e eu me virei, ficando de frente com os vidros e vendo os aviões- Oi Sophia 
Sophia : Como vai?
Justin : Bem, obrigado -disse e escutei ele vindo até mim- Oi Maria -disse parado ao meu lado com as mãos no bolso-
Eu : Oi Justin -beijei sua bochecha-
Justin : Ta pronta pra viagem?
Eu : São só 3 dias, passa rápido -sorri irônica e ele saiu dali-
@mariaeverglot : fam trip

14,800 likes

Surgiram muitas perguntas na minha ultima foto se era Justin na foto, se eu estava com ele e afins. Não dei bola e então fomos para o avião, tomei um remédio e então iria dormir a noite toda

[...]

Chegada em Paris, 07:15 p.m

Acordei com a Sophia me chamando, já haviamos chego! Levantei, peguei minha bolsa e então descemos, peguei minhas malas e então fomos para o estacionamento e entramos no carro e fomos para o hotel. Meu pai fez check-in e fomos para o quarto
Sophia : Põe o cartão logo
Eu : Cala a boca -disse entrando-
Sophia : Luz acessa? -disse assim que entramos-
-Tem alguém ai? -alguém disse dentro do quarto. Caminhamos com medo e então vimos a Julieta, e começamos a gritar e então nos abraçamos-
Julieta : Ai meu Deus, que saudades de vocês -disse enquanto abraçava a gente-
Eu : Sua vagabunda, por que não disse que já estava aqui? -saimos do abraço-

Julieta : Eu cheguei faz uns 5 minutos.. Vocês estão lindas!
Sophia : Quando que não -rimos-
Julieta : Vem, aposto que vocês tem muita coisa para contar
Arrumamos as malas em algum canto enquanto conversavamos, assim como sempre faziamos quando viajamos, estava com tanta saudade disso!

Julieta : Então ele veio? -disse revirando a mala-
Sophia : Claro! Olha o anel que ele deu pra Ma -disse e ela olhou na minha mão-
Julieta : Hmmmm, que lindo!
Sophia : Eu tenho certeza que ele gosta da Helena, eu vejo
Eu : Deixa eu contar uma coisa pra vocês, mas isso fica aqui -contei do que havia rolado antes de viajar-
Julieta : Ai meu Deus -disse alto-
Sophia : Sua vagabunda -me empurrou- Não me contou
Julieta : Foda-se que ele se tornou seu melhor amigo, pega! Ninguém precisa saber
Sophia : Lembrando que o que a gente mais tem na vida é segredo
Julieta : -estralou os dedos de uma mão como se tivesse tido uma ideia- Exato!.. Então quer dizer que eu ia ser tia de novo?!
Eu : Nem me lembre disso
Julieta : Lucas ficou sabendo, ele disse que te ligou várias vezes e mandou mensagem
Eu : O meu numero mudou em Nova Iorque né.. Mas já passou
Depois de uma longa conversa, fui tomar banho, sai, fiquei me maquiando, logo estava pronta fiquei esperando a Ju e então descemos no hall

@mariaeverglot : Finally, us

15,500 likes

Nenhum comentário:

Postar um comentário