sábado, 31 de agosto de 2013

Be Alright / 8º Capitulo / Festa part3



Jus : Hey, vem cá -falou me puxando assim que Sammy saiu-
Eu : Que foi? -falei indo até ele-
Jus : Se solta mais
Eu : Não da -ele me estendeu a mão- Que foi?
Jus : Só deixa se leva, vem! -peguei sua mão e então ele saiu correndo me puxando e saimos correndo também e rindo. Maioria das pessoas ficou olhando, mais com certeza segunda feira ninguém lembraria de nada. E então chegamos lá fora-
Eu : Você não bate muito bem das ideias -falei rindo-
Jus : Mais você gostou
Eu : Mais ou menos
Jus : Confia em mim?
Eu : Ainda não
Jus : Sincera
Eu : Tenho que ser
Jus : Vai ter confiança a partir de hoje
Eu : O que ta dizendo com isso
Jus : -estendeu a mão- Vem
Eu : A ultima vez que disse isso me puxou correndo tropeçando pelo vestidos das meninas -falei pegando na mão dele sem ver-
Jus : Mais pegou na minha mão -sorriu meigo e já saiu correndo e me puxando-
Eu : Onde estamos indo? -paramos e ele tampou meu olhos- Porque ta fazendo isso?
Jus : Só anda -falou me guiando- Chegamos -ele abriu  meus olhos e tinha um bangalô, que me lembrou muito o crepúsculo. Tinha muitas luzes- Que lindo -falei indo até lá-
Jus : Sabia que ia gosta -falou me seguindo-
Eu : Como sabia?
Jus : Sei lá, é a sua cara
Eu : Da pra escuta a música daqui
Jus : Por isso que te trouxe aqui, para poder dançar livremente
Eu : Se ja tenho vergonha dançando pra umonte de gente, imagine pra uma só -parou a música do nada e começou a tocar uma música lenta-
Jus : Escuta! -falou prestando atenção na música- Essa podemos dançar juntos
Eu : Será?
Jus : Claro que sim -falou vindo mais perto, e logo passou seus braços na minha cintura e eu "abracei" seu pescoço- Não precisa fica com vergonha -falou me puxando pra mais perto dele-
Eu : E se eu te contar que eu não chego perto assim de um garoto faz quase 3 anos -falei e ele ficou impressionado-
Jus : E porque?
Eu : Coisas da vida
Jus : Não me diga que fez promessa
Eu : Claro que não -ri-
Ele sorriu e foi chegando mais perto, e mais perto. Senti aquela sensação que não sentia a anos, borboletas na barriga. Aquela sensação também de estar numa montanha russa, já sentia sua respiração e pudia ver claramente seus olhos cor de mel brilhando, tocou nossos lábios em um selinho e rapidamento nossos olhos se fecharam. Estavamos em um selinho e ele aprofundou para um beijo, e claro que eu cedi. Ele beijava muito bem. E não sei por quantos minutos ficamos naquele ritmos. Mais paramos porque ouvimos que a música trocou. Ele foi parando de vagar e sorriu, sorrimos juntos
Jus : Não foi tão ruim assim confiar em mim, viu?
Eu : Vi -ri-
Ele me abraçou e seguimos de volta para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário