quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Be Alright / 4 ºCapitulo



Passou-se uma semana, e a festa já estava toda certa, seria nessa sexta aqui no colégio mesmo, ajudei em tudo, mais nem iria vir. É tipo uma festa de gala, não sou pra essas coisas. O sinal do intervalo tocou e eu sai, fui para meu armário guardar minhas coisas e Justin estava conversando com um garoto. Fiquei olhando para ele até chegar lá. Ele não me olhou, guardei minhas coisas olhando de canto, e ele ainda não me olhou. Guardei minhas coisas e fui lá para fora e me sentei no banco de sempre
-Não perde tempo não -uma garota disse se sentando ao meu lado-
Eu : Oi? Oque? -disse olhando para ela-
-Justin! Não perca tempo com ele. Ele só da moral quando te conhece, mais depois te saca, só te faz sentir especial por uns 3 dias e depois te ignora, principalmente se você for nerd. Não to dizendo que você seja -ela falava olhando para frente e eu olhava para ela-
Eu : Do que você ta falando?
-Eu vi o jeito que você estava olhando para Justin
Eu : Não tem nada haver
-É, eu sei. Só vim te alertar -falou e saiu fiquei olhando ela e então ela virou para trás- A propósito, se quiser um ombro pra chorar mais tarde. Meu nome é Anny -sorriu e saiu e então vi Sammy vindo correndo-
Sammy : Não sabia que falava com a Anny -disse se sentando ao meu lado-
Eu : Mas eu nem falo com ela
Andrew : Oi garotas -disse se sentando-
Eu : Olá
Sammy : Oi
Eu : Ta melhor? -disse olhando para Andrew-
Sammy : O que você tinha Andrew?
Andrew : Nada não. Estou sim, obrigado -vi Justin vindo para nosso lado-
Eu : Vocês se conhecem?
Sammy : Sim -disse isso apenas-
Jus : Posso me sentar com vocês?
Sammy : Fica a vontade
Andrew : Foram vocês duas mesmo que organizaram a festa?
Sammy : Sim
Jus : Acho que vai ficar massa
Sammy : Tomara que sim.. Você vem né Ali?
Eu : Não sei. Acho que não
Andrew : Como assim? Você organizou a metade do negocio e não vem?
Sammy : É verdade -falou com as mãos na cintura e brava-
Eu : Não sou de ir em festas
Sammy : Ela que escolheu praticamente todas as músicas, várias eletrônicas. Sabe das coisas, vai ter que vir
Eu : Não vou
Sammy : Vou ficar brava
Andrew : Eu também -eles cruzaram os braços na mesma hora e foi até engraçado-
Sammy : E a namorada? -falou para Justin-
Jus : Ta ali -apontou para uma garota, e agora eu entendi o porque chaz falou dos chifres. Ela estava rodeada de pessoas e tinha um corpo que mais parecia uma atriz -
Sammy : Vocês estão juntos ainda?
Jus : Sei lá, acho que sim
Ficamos conversando, até que o sinal tocou e cada um foi para sua sala e Andrew seguiu comigo.

*--------------------------------------------------------------------------------------------------------*

Oi gente, vim dizer que estou apaixonada por essa música do meu marido. Não sei se é dele mesmo, porque a voz esta estranha, sei lá, mais eu só queria dizer que amei a música, e que a fic terá um pouco dela, beijocas (; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário