terça-feira, 27 de agosto de 2013

Be Alright / 2 ºCapitulo


Todas as aulas de hoje foram um saco, todas, sem tirar uma! Depois que cheguei do colégio, comi e fiquei assistindo Once Upon A Time, mais eu queria sair, é chato ficar o dia inteiro em casa, sozinha, sem fazer nada, ainda mais com uma garoa que nem essa que caia lá fora. Não sabia se chovia ou se garoava. Enfim, decidi que ia sair, subi para meu quarto, me troquei escrevi um bilhete para meu pai e deixei na cozinha

"Sai por ai, se chegar antes que eu, acho que não demoro, prometo que volto antes de escurecer, é isso beijo tchau."

Sai de casa, sem saber pra onde ir. Fui andando e ai percebi que estava garoando, e eu esqueci o guarda chuva. Percebi que perto da minha casa, tinha uma loja de discos, cds e dvs. Decidi entrar e então aquele sino chato tocou. Entrei e não vi ninguém na loja. Olhei em volta e fui andando. Cheguei a uma prateleira e fiquei vendo. E a toda hora olhava para fora, não podia ir para casa a noite. Não queria que acontecesse tudo de novo. Peguei alguns cedes e fui para o caixa
- Você? -olhei para o caixa e vi Justin-
Eu : Eu. Oi -disse colocando os cds em cima da bancada-
Jus : O que faz aqui?
Eu : -fiz uma cara como se fosse obvio- É uma loja
Jus : -riu- Sim, me desculpa. Mora aqui perto?
Eu : Sim. E você o que ta fazendo aqui?
Jus : O dono daqui é pai do meu melhor amigo, ai eu trabalho aqui só pra descola uma grana
Eu : Ah sim
-Justin, você já separou -um garoto disse vindo- Oi gatinha -disse parando do meu lado-
Eu : Olá 
-Prazer, sou Chaz -disse me estendo a mão e eu apertei a mesma-
Jus : Para com isso chaz -disse registrando meus cds-
Chaz : Só to conhecendo a moça
Eu : Pronto? -disse olhando para Justin-
Jus : Quase, calma -falou e se abaixou-
Chaz : Qual seu nome?
Eu : Alice
Jus : Para de irritar a menina Charles -disse se levantando-
Chaz: Não bateu a cabeça?
Jus : Não
Chaz : É o chifre não deixou -arqueou as sombrancelhas e Justin ele para ele com uma cara de bravo-
Jus : Gosta de música antiga? -falou observando os cds que comprei e colocando os mesmos em uma sacola-
Eu : Algumas
Jus : Pegou esse do Titanic, gosta bastante não é?
Eu : Sim, filme favorito
Jus : Então espera -falou e saiu da bancada indo para lá e eu olhei para Chaz que me olhou-
Chaz : Esse ai é pirado -falou e eu sorri de canto achando engraçado do jeito em que ele falou-
Jus : Toma -falou me entregando um dvd sobre um documentario- É exclusivo daqui, estou te dando, espero que goste
Eu : Parece ótimo -falei pegando- Obrigada -falei e sorri-
Jus : Aqui esta -falou me entregando a sacola-
Eu : Obrigada -falei indo para porta- Até -falei e sai-
Caminhei até minha casa, e assim que cheguei, meu pai não estava e o bilhete estava no mesmo lugar, joguei o mesmo fora, subi para meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e desci, fiquei assistindo o dumentario e depois escutando as músicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário