terça-feira, 27 de agosto de 2013

Be Alright / 1 ºCapitulo


Toronto, Ontário, Canada - 21:37 p.m
20 de maio de 2011

Era uma sexta-feira, e decidi ir na livraria. Vi alguns livros e acabei esquecendo do tempo. Sai de lá já era tarde. Tudo estava escuro, as unicas coisas que iluminavam ali, era a lua e alguns postes com luz. Era tipo um beco, eu estava morrendo de medo. Escutem alguns paços, olhei para trás e nada. Comecei a dar longos passos. Mais alguém de repente segurou meu braço e me jogou no chão, era um cara. E ali mesmo eu soube que ele faria o mal para mim. Ele foi tentando arrancar minha calça. Mais eu lutava contra isso. Por um milagre, consegui dar um chute nele, não sei aonde e nem como. Levantei rapidamente e sai correndo mais rápido o que podia. Mais não adiantou, o mesmo cara já estava ali, rapidamente ele me jogou no chão, eu já estava fraca, de tão forte que ele me segurava, mas nem por isso parei de lutar. Mas dessa vez não adiantou. Ele conseguiu tudo o que queria. Mesmo eu pedindo para parar.

Atlanta, Georgia, Estados Unidos - 07:15
20 de fevereiro de 2013

-Beca, levanta, vai se atrasar logo no primeiro dia de aula -meu pai disse tirando minha coberta e escutei a porta bater-
Levantei e fui para o meu banheiro no meu quarto,tomei um banho super rápido, fui para meu quarto e me vesti, desci peguei um pacote de bolacha e fui para o carro onde meu pai já estava lá,logo cheguei no colégio, desci do carro e todos os olhares se tomaram para mim. Fui até a direção, peguei meu horário, e fui para a sala. Fui a terceira a chegar. Me sentei na janela, em quarto lugar 
- Esse lugar é meu -um garoto falou parado do meu lado-
Eu : Me desculpa. Eu sento em outro lugar -lavei pegando minhas coisas-
-Pode ficar eu sento aqui atrás
Eu : Tudo bem -sorri sem graça-
-Andrew -falou fazendo olhar para trás, olhei sem entender e depois saquei que ele falou seu nome-
Eu : Alice -ele sorriu e me virei-
Em poucos minutos, aquele lugar estava cheio. Todo mundo ficava me olhando e isso faz com que eu fiquei muito envergonhada.

[...]

O sinal para o intervalo tocou e eu fui para fora, fiquei sentada em um banco, olhando para o nada e escutando música. Mais o sinal logo tocou e eu fui para meu armário
-Com licença -um garoto disse parado do meu lado enquanto eu pegava meus livros- Que numero é esse armário? -falou fazendo eu olhar para ele-
Eu : 102
- Ah, obrigado -sorriu e foi indo para o outro lado-
Eu : De nada -sorri e voltei ao meu armario-
-Justin -falou pegando suas coisas no armario ao lado, sem olhar para mim-
Eu : Alice -fiz o mesmo de não olhar-
Jus : Ta indo para aula de química? -falou assim que fechou o seu armario e se apoiou no mesmo-
Eu : Não, literatura
Jus : Ah sim, então até -sorriu e saiu-
Peguei minhas coisas e fui para minha sala

[...]


Assim que a aula acabou, fui para fora e fiquei sentada em uma murretinha lá fora, esperando meu pai.
-Oi -uma garota disse se sentando do meu lado lado, olhei para ela e olhei para frente de novo
Eu : Olá
-Sou Samantha
Eu : Alice
Sammy : Percebi que você é nova né
Eu : Isso mesmo
Sammy : Você é bem envergonhada 
Eu : Não sou acostumada a fazer amizades, só isso
Sammy : Bom, então agora somos amigas -estendeu a mão sorrindo, apertei a mesma e sorri e vi o carro do meu pai chegar-
Eu : Até mais Samantha -disse indo e então entrei no carro-
Pai : Que bom que fez amiga -disse dando a partida-
Eu : Não é minha amiga -disse enquanto arrumava o cinto-
Pai : Conheceu mais alguém fora ela?
Eu : Sim
Pai : Me diga que não são garotos
Eu : São 2 garotos -sorri-
Pai : Não gosto dessas amizades -se fez de bravo mais depois riu-
Eu : Um deles é da minha sala e se chama Andrew. E o outro é Justin e tem o armario do meu lado
Pai : Que bom que esta interagindo de volta
Eu : É, é bom sim.. Vai ficar para o almoço?
Pai : Não, mais pro café sim
Eu : Tudo bem então até -dei um beijo em sua bochecha e desci-
Pai : Se cuida Beca, eu te amo
Eu : Eu também pai -disse indo para a porta-
Ele esperou eu entrar e deu a partida, tirei meus sapatos e minha mochila e deixei na porta, fui para a cozinha comer algo, estava morrendo de fome, fiz algo e depois fique na internet e assistindo.

*-------------------------------------------------------------------------------------*

Desculpa se copiei o Dream With Bieber, é que tirei inspiração de lá, beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário